É o canal de comunicação direto entre o associado ou visitante do portal e a Sociedade Mineira de Cardiologia, por meio do qual é possível registrar elogios, denúncias, reclamações, solicitações e sugestões, contribuindo para o aperfeiçoamento dos serviços prestados.
De que forma a Ouvidoria atua:
1 – Recebe as manifestações do associado ou visitante;
2 – Solicita, quando for o caso, subsídios das áreas competentes da Sociedade Mineira de Cardiologia;
3 – Encaminha, no âmbito de suas competências, a resposta ao usuário;
4 – Sugere internamente a adoção de medidas visando aperfeiçoamento na prestação do serviço
Tipos de manifestações:
Sugestão: manifestação que apresenta uma ideia ou proposta para o aprimoramento dos serviços.
Elogio: Demonstração de apreço, reconhecimento ou satisfação sobre um serviço ou colaborador.
Solicitação: Quando se requer adoção de providência ou se busca uma instrução, orientação, ou esclarecimento.
Reclamação: Quando se quer relatar insatisfação em relação ao serviço prestado pela Sociedade Mineira de Cardiologia.
Denúncia: Quando se quer comunicar a prática de ato ilícito ou indício de irregularidade.